terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Umas palavras me visitaram na noite



(este aqui deve os pés e a cabeça ao R. Rech)


Umas palavras me visitaram na noite.
Me pediram pra costurar em poema.
Me faltava fio de sêda pra alinhavar,
então deixei estar. As sílabas murcharam,
cada uma encolhendo-se em si,
uva-passa no negro breu.

Umas palavras me abandonaram na noite.
Herdei a sensação de ter pensado
pensamentos alheios. Ou então foram eles
que me repensaram. E logo, a fuga veloz:
vupt! Seqüestro-relâmpago.


2 comentários:

Ricardo disse...

Nossa, eu tinha gostado tanto e nem sabia que havíamos interagido neste poema. Achava que era uma resposta que havia surgido antes.

Tks Lavínia.

Um bjo

Lavínia Saad disse...

Inspiracao:

"Uns pensamentos me abordaram de um jeito meio esquisito, não tinham uma palavra sequer pra se expressar e ficaram me contando mudos, as aventuras lá pelo mundo da consciência" (R. Rech)

+

Insonia

+

Semi-obsessao com o peso simbolico de um sequestro relampago.